In memoriam

Por Elizânio Silva

Todos sabemos que Deus precisa de anjos ao seu lado, precisa de anjos para cuidar dos seus filhos, precisa de anjos que o ajude a fazer as pessoas felizes, precisa de anjos capazes de transformar o lugar por onde passam. Embora conhecesse pouco a Ciça e tivesse conversado com ela poucas vezes, pude perceber o quanto era especial. Seu jeito meigo encantava a todos e fazia dela um anjo, um anjo ao que hoje está ao lado de Deus pai, olhando por todos os seus amigos, familiares e pessoas próximas. Para vocês que conviveram mais com ela, deixo a seguinte mensagem:

Chorem, mas não fiquem tristes, chorem, mas não se sintam impotentes, chorem, mas não tentem entender a morte, chorem acreditando que ela é mais um anjo que foi para junto de Deus tomar conta de vocês e todas às vezes que dela sentirem falta, olhem para o céu, lá uma linda estrela brilhará mais que todas, com certeza é ela sorrindo para todos vocês.

Que Deus possa confortar o coração de todos! Abraços.


****Homenagem a Maria Cecília (Ciça), falecida na última segunda-feira, aos 17 anos.


A Pastoral da Crisma está em grande intercessão e em solidariedade aos catequistas,aos amigos e familiares.Apesar do grande choque temos a certeza que Deus quis mais uma rosa em seu jardim . . .


Juntos Somos Mais,

Pastoral da Crisma 2009



Fonte : http://eobvio.wordpress.com/