Na Rampa da Vida a Oração é meu Skate

Tornar-se um cristão forte envolve uma mudança completa de personalidade, do coração para fora.
Para se comportar como um cristão precisa-se pensar como um cristão. O cristão precisa pensar positivamente, e não negativamente. Sedes Imitadores, e observai os que vivem de acordo .

Estamos aqui para agradecer pela vida desde e de tantos outros Jovens. Muito obrigado Senhor; porque preserva a vida dele, não deixando que muitos  morresse por causa das suas brigas em torcidas organizadas, quedas na rampa de skate, nestas estradas, overdose de drogas, dando tantas chances para ele.

Sabe, Rezando vem a ideia na  cabeça. “Na Rampa da Vida a Oração é meu Skate.”



É A oração é igual ao  skate. Como andar nele se não  treinar, cai muitas vezes sim. . .e quantas vezes. Pode desistir no  primeiro tombo, na primeira rampa ou obstaculo. Mas Se não insistir não aprende.


E com a oração é a mesma coisa, Como  superar meus Sofrimentos se eu não rezo. . .Se não subo na montanha com Cristo. Como quero vencer obstáculos, passar na faculdade, namorar se não rezo para que aconteça se não agradeço pelo que tenho e sou.

Aprendemos que tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.



Então, assim possamos remover do nosso coração todo o choque negativo. Que Cristo nos conceda graça de segui-lo no monte para rezar.



 Não posso deixar de  Agradecer aos partcipantes deste Teatro , que apesar das dificuldades aceitaram o desafio : Wiiliam Andre (Camuh) , William Jr (Maskote) , Pedro Henrique (Pedrinho) , Lucas Duque, Rodrigo e Priscila , ao Douglas (Sapinhoo) por nos ajudar na Iluminação , ao Renato Brandão (Renatinho) pela sonorização e pelo grande apoio - com a grande ajuda do  Dinho e Felipe N.(Na Fita) ; a Banda Santos de Israel que tem sido a Voz em musiça em nossa Pastoral.

Parabens a Todos os Catequistas ! É Só o Começo de Um Ano Inesquecivel.

Juntos Somos Mais,

Com Você Não Temo Minha Sorte . . .


Andre.L.Ribeiro e Equipe de Coordenação.
Pastoral da Crisma -  Paróquia São Bento

Confira Mais fotos no orkut, 

Segue Trilha Sonora do Teatro