Mensagem de 25 anos de Casamento da Catequista Eneida


“Hoje o Senhor quer agraciar a sua casa, a sua família”.

Eneida e Família; não poderíamos ficar de fora desta Festa, A Família Crisma vem Homenageá-los nesta Amanhã.

Em dias que o amor está sendo retirado do coração dos homens Onde a família está perdendo a sua unidade e a sua dignidade. Presenciamos em nossa Pastoral o quão é Grande e Essencial a Família para uma pessoa, e hoje aqui certamente.

Ao Sr.Lino, só podemos Expressar: Parabéns Pela Linda Família.

Aos Filhos Presentes, Paulo, Sergio e Marcelo saibam que ambos "Como filhos são o Dom mais excelente do Matrimônio e constituem um benefício máximo para os próprios pais”.
Eneida, em nossa Pastoral nos ensinou que A tarefa fundamental da família é o serviço à vida. É realizar, através de nossa Vocação como Catequista, a bênção originária do Espírito Santo.

Só podemos aqui também, agradecer aos filhos e ao Sr.Lino, por emprestar a Eneida como “mãe” a tantos em nossa Pastoral. O amor de Mãe se Estende por todos da Pastoral, quanto amor quê se multiplica e se estende a muitos, Novamente aprendemos, Família é Doação em conjunto.

A sua família é sagrada. E Muitas vezes tentaram quebra-la. Imagine agora Jesus,  Maria e José na sua casa, até mesmo se ajoelhando no chão e debruçando-se para colherem os cacos destes 25 anos. E eles vêm juntando os cacos e se alegrando com cada fragmento que vão pegando e colocando no lugar. E, assim, refazendo o sagrado que é a sua família. Talvez não se refaça tudo de uma hora para outra. Mas, hoje, Deus quer comemorar a coisa mais sagrada que você tem: Sua Família.

Comemoramos contigo,
Parabéns, Sinceros Desejos de Seus Filhos e amigos da,

Família Crisma

Um Por Todos e Todos Por Jesus!