Confraternização Cancelada


É com grande pesar que Comunico o Cancelamento da Confraternização da Crisma na Proxima Sexta 17 de dezembro.

Nesta Segunda 13/12 - o Sobrinho do Robson de 10 anos Faleceu após um tubo de concreto passar por cima ; deslizou por causa de ser um barranco e pela chuva  por volta das 18h.

Como familia Crisma não temos condições de festejar por esta Tragédia em nosso meio Pastoral.Assim, peço que possam Entender, Interceder e Solidariezar -se pela dor do Nosso Amado  Robson e toda a Sua Familia.Vamos Juntos Rezar e dar os nossos pêsames por essa perda, Aqui pelo blog ou por email.

Estive com o Robson, e está muito abalado.Só peço que Interceda por ele neste momento.

Que nossa Corrente de Oração chegue no Coração da Sagrada Familia e leve conforto para toda a Familia do Robson.

Agradeço deste de já a Colaboração e sua Oração.Familia Crisma Movidos pela Oração.


Juntos Somos Mais,

Abraços,

Andre Luis Ribeiro
Equipe de Coordenação



Criança morre na zona sul após ser atingida por manilha

FILIPE RODRIGUES

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Uma criança de 10 anos morreu e outra de 8 anos ficou gravemente ferida após serem atingidas por uma manilha - duto de cimento usado em construções - por volta das 18h, no bairro Jardim República, zona Sul de São José dos Campos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças brincavam em um terreno, quando uma das manilhas, que estava em um morro, dentro do mesmo terreno, rolou e atingiu os menores.

Os bombeiros foram chamados e as crianças receberam atendimento no local. Elas foram levadas ao Pronto-Socorro da Vila Industrial, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra criança está internada em estado grave.

A polícia irá apurar de quem é a responsabilidade pelo acidente. Ainda não se sabe o que provocou o deslocamento.

A investigação do caso será conduzida pelo 3° DP (Distrito Policial). O delegado responsável pela ocorrência não foi localizado ontem para comentar o acidente.

Até as 22h, ainda não havia informações sobre o velório.

Saúde.

Segundo a Secretaria de Saúde, o menino de 8 anos sofreu uma lesão no pulmão e passará por uma cirurgia de dreno de tórax. Ele ainda corre risco de vida..

Fonte: ovale.com.br