Filme apoiado por D. Raymundo Damasceno, arcebispo de Aparecida SP


Dirigido por Tizuka Yamasaki e produzido por Gláucia Camargos, toda a trama se passa no Vale do Paraíba, região do Estado de São Paulo onde está localizada a Basílica Nacional de Aparecida, o maior santuário mariano do mundo.
Prezado Senhor Pároco,
Escrevo para informar-lhe sobre o lançamento do filme APARECIDA, O MILAGRE, no próximo dia 17 de dezembro e pedir sua colaboração.
Trata-se de um longa-metragem dirigido pela prestigiada diretora Tizuka Yamasaki, que retrata a vida de uma família nos dias de hoje e o envolvimento de suas vidas com a devoção a Nossa Senhora Aparecida.
É muito importante prestigiar o filme com a presença dos católicos nas diversas salas de cinema. Este comparecimento será uma demonstração da grande devoção do povo brasileiro à Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.
Peço que os cartazetes enviados sejam distribuídos e expostos e que os fiéis sejam  motivados a ver o filme e a divulgá-lo em suas comunidades.
A divulgação é fundamental e, para isso, conto com seu decisivo  apoio e colaboração.
Com meu fraterno agradecimento, cordialmente,
Dom Raymundo Damasceno
 Arcebispo de Aparecida, SP


Estreia  No próximo dia 17.
Os devotos de Nossa Senhora Aparecida poderão acompanhar, nas telas de cinema de todo o país, a história de Marcos, um empresário em crise e desesperado com um grave acidente de seu filho.
Após o acidente, Marcos é tocado pela graça de um milagre de Nossa Senhora Aparecida, que lhe restitui a fé e a possibilidade de um acerto de contas com o passado, com a família e, sobretudo, consigo mesmo.
Estrelado por Murilo Rosa e grande elenco, o longa-metragem aborda uma trajetória de transformação, superação e reencontro de um homem com a família, o filho e, sobretudo, consigo por meio da fé em Nossa Senhora Aparecida.


Fonte:cancaonova.com