"Meu filho é um herói": pai relembra acidente trágico e comemora recuperação do filho


São José: Vítima, que foi salva pelo irmão, teve alta do hospital nesta quinta-feira
Credito: Reprodução / Rede Vanguarda
Acidente com manilha matou irmão de Luis, no bairro Jardim República
Recebeu alta nesta quinta-feira (23) o irmão do menino de 10 anos que morreu enquanto brincava com um tubo de concreto, em São José dos Campos, na última semana. O irmão da vítima, Luis Eduardo, de 7 anos, também ficou ferido no acidente. Depois de 10 dias internado, ele estava ansioso para voltar para casa.

O menino chegou ao hospital em estado grave, passou por uma cirurgia, e teve uma boa recuperação. “Nada melhor do que a casa da gente. Ainda mais no Natal”, comemorou o metalúrgico Rogério Gonçalves, pai de Luis.

Luis Eduardo sobreviveu ao acidente com uma tubulação. Os tubos de concreto estavam no meio da rua do bairro Jardim República, em São José. As crianças estavam brincando em uma ladeira e tentavam trazer uma das manilhas para a parte alta da rua para depois soltar. Só que ela escorregou e feriu Luis Eduardo. O irmão mais velho, Alan, foi ajudá-lo. Alan salvou o irmão, mas acabou atingido pelo tubo de concreto e morreu.

“Meu filho é um herói. Ele não mediu o perigo na intenção de salvar a vida do irmão e acabou perdendo a vidinha dele”, comenta o pai.

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda
Em casa, todos aguardavam por ele. Luis Eduardo foi recebido com alegria, mas também saudade. “Estava com saudade de todo mundo aqui”, disse o menino.



A Familia crisma Fica Feliz pela Recuperação do sobrinho do Irmão de nosso Amado Coordenador, que seja um exemplo de superação para todos nós.


Fonte: vnews.com.br