Eterno Pequeno gigante, ainda Seremos.


Em nome da Pastoral da Crisma Gostaria de Fazer também uma pequena Homenagem á  4 jovens que em Dezembro se Despediu do Grupo de Cerimoniários da Paróquia São Bento.Por que ? Confira : 



Já se passou meses depois da Missa de Despedida, mas mesmo assim Não Posso de deixar aqui também a Minha Homenagem aos Meus Amigos do Coroinha Lucas(catequista da crisma), Samara, Thiago e Verônica ; amigos que fiz no Grupo de Coroinha.

Compartilho que a Decisão de sair de um Grupo onde você passou toda a maior parte de sua infância , adolescência e começo da Juventude, é Difícil.

Ser Coroinha ou Cerimoniário é Uma Vocação que se Torna um Amor, só quem foi coroinha sabe do Sentimento, no menos ao tocar uma sineta para todos entenderem que ali ao centro do altar Cristo se Faz Presente em nosso meio; numa procissão Todos enfileirados ; grandes amizades ali nascem . . . Aprendizado e alegria se mistura na vocação de servir.Aprendemos a conciliar a escola, amigos, familia, catequese e os Horários da Missa... 

Mas quando crescemos precisamos seguir um Caminho, de deixar um passado Glorioso no coroinha ... por mais doloroso que é, acredite !

Mas Eterno Pequeno gigante, ainda Seremos. 

Sinceros Desejos,

Andre Luis Ribeiro
Pra Sempre Coroinha...
Coordenador Pastoral da Crisma


Fonte : http://cesaobento.blogspot.com/

Veja Também 

Ora por mim, pra que eu nunca me esqueça de ti!

Homenagem a Karine Nogueira Matos , 1 ano.