Guilherme de Sá completa 10 anos de Rosa de Saron


No dia 11 a março de 2001, a exatos 10 anos atrás, Guilherme de Sá, assumia o vocal da banda Rosa de Saron.
A banda que a meses estava sem vocalista, encontrou nesse ainda garoto, ate então apenas um fã do Rosa, a pessoa certa para dar continuidade ao seu trabalho.
O resto da história todos conhecem: Nesses 10 anos Guilherme de Sá esteve a frente da banda nos vocais em 6 CDs e 2 DVDs, centenas de shows, escreveu belíssimas canções, além de atuar nas funções de produtor musical e arranjador.
Parabéns Guilherme, tenha certeza de que foram 10 anos maravilhosos, quem venham os próximos 10.

¨O Guilherme trouxe muito mais que talento à banda, trouxe alegria e uma fé sincera que norteia e ajuda muita gente” (Eduardo Faro – Guitarrista)
“Falar do talento e carisma do Guilherme é chover no molhado, eu admiro seu carater e coragem que ele te de se expor em função do Rosa. O cara é um artista que escolheu fazer de sua arte sua missão” (Rogério Feltrin – Baixista)
” Parace ate que foi ontem ! Du mas quem é ele ? Cara fica frio, vamos marcar um ensaio!!! Kkkkkk. Foi chocante seus dons !!! Deixou ate duvidas de tão impaquitante!!! Deus ja sabia o que queria! Como um martelo Deus nos respondeu com a sua vida!!” (Grevão – Baterista)
“O q eu posso dizer é muito pouco perto do q ele é e representa pra todos nós,  além do que não sou tão bom com as palavras quanto os caras da banda. Parabéns Guilherme, que você continue assim melhor em todas as direções e a cada momento. Deus te abençoe.” (Marcelo Alves – Iluminador)
“Fala desse cara as vezes pode ser muito dificil e muito facil, mas com sua simplicidade e competencia nos faz cada vez mais firmes e fortes em nossa missão, pois a cada dia ele nos surpreende. Dez anos de entrega total, falando e cantando a Deus, não é facil, dificil é encarar as dificuldades que vc encontrou  e superou nesses 10 anos. Parabens, vc sabe que Deus sempre esteve contigo nesse periodo e que vc  seja assim, firme e forte nos propositos de Deus” (Paulo “Ceará” – Tecnico de audio)