A fé remove montanhas!


A pop star adolescente Miley Cyrus canta uma música em que a letra é uma tradução livre: Não importa o tamanho da montanha, nem se chegarei lá em cima rapidamente, nem o que me espera do outro lado. O que importa é a escalada (The climb).


Deus sempre quer, mas você precisa fazer sua parte.


A fé remove montanhas! A montanha pode ser um obstáculo para ver o que tem adiante; Montanha de problemas significa ter muito serviço. Montanha de coisas a fazer significa que a pessoa planejou, mas está com dificuldades em executar. Planejamento sem execução não é nada. Planejamento sem execução é o mesmo que fazer uma oração e esperar que Deus faça o resto. Antes de remover a montanha peça autorização do IEF, do Ibama e arrume uma caçamba bem grande.
Não deixa de ser uma possibilidade. Por que remover todas as montanhas? Podemos escalar. Desejamos o sucesso, desejamos que as coisas melhorem sempre. Mas se não melhorar, a escalada poderá ser um aprendizado, a escalada nos fortalecerá os músculos para montanhas maiores. Sempre haverá novas montanhas.

Somente quando perceber que as coisas em sua vida, em seu grupo ou no seu casamento acontecem em função de suas escolhas e não por decisão da Providência Divina, você terá a sabedoria de distiguir o que pode e o que não pode te levar ao sucesso e a felicidade.

Deus sempre quer, mas você precisa fazer sua parte.