Viver em grupo não é fácil

Juntos somos mais, mais fortes, mais ouvidos,mais evidenciados,mais promovidos enfim a vida em grupo realmente parece fácil, mas não é.

A vida em grupo é difícil, complicada, exige compromisso com próximo, exige  que entendemos o próximo, uma sintonia em um lugar que existe regras compartilhadas.

Uma amizade que não tem sintonia é esquecida,agora uma amizade que é constantemente compreendida e regrada a diálogos , com certeza é pra vida toda.

O medo de dispersar é exatamente da amizade em sintonia, estabelecida dia após dia,superando juntos dificuldades cotidianas.

Você percebeu como a vida sozinha,ela é complicada e difícil,isso porque somos independente do próximo,faz um experiência, fica um dia , sem nenhuma comunicação com todas a pessoas que fazem parte do seu dia,nenhuma palavra,nenhum sinal, o resultado já sabemos,você ficara mais sozinho ainda e vai chegar uma hora que alguma coisa você terá que pedir,algum favor informal mas se não pedir,ninguém vai te ajudar .

Viver em grupo tem suas vantagens , mais é preciso, do proximo, sem ele nada é feito, é difícil, é complicado,não é fácil, mais é maravilhoso.

Juntos somos Mais,

Um Por Todos e Todos Por Jesus !