Ohh! Manhêeeee ....

Mãe,Vocação que nasceu no Coração de Deus Toda mãe traz os traços de Maria...
Mãe, obrigado por me fazer bater em sua porta todas as vezes que saí de casa para alguma festa e disse que ia chegar mais tarde. Sei que você ficava acordada! Era super chato mas me dava tanta segurança…
Obrigado pela chatice de me fazer experimentar coisas que hoje me fazem tão bem, mas que eu as considerava de gosto e forma simplesmente insuportáveis. Hoje, adoro alho, cebola e sopa, por incrivel que pareça.
Mãe, obrigado por perguntar por meus amigos, dizendo desejar conhecer seus pais e a família deles, disfarçando sua enorme preocupação e medo de que eu me envolvesse com más companhias. Como foi dificil aquele dia em que me senti obrigado a lhe apresentar meus amigos; você pediu que eles saíssem do carro e eu quase morri de vergonha, sem falar do dia em que você perguntou a cada um se moravam com os pais. Não sabia aonde meter a cara!
Quero também agradecer por aquele dia em que você disse que não me deixaria ir àquele festa, eu he perguntei a razão, você falou que o ambiente não era bom, eu pedi que você confiasse em mim e – pra piorar tudo – voce voltou atrás e disse que iria comigo! E foi! Mãe, que raiva que eu senti; acabou minha noite! Sei que você estava cuidando de mim!
Você não imagina o que eu senti naquele dia, quando você, com imensa discrição me disse que era melhor dar descarga e não deixar restos de cigarro no vaso sanitário; acho que fiquei sem respirar por quase cinco minutos. Você descobriu e teve um jeito de me dizer que somente uma mãe é capaz de fazer! Senti-me querido, compreendi que havia errado, havia ferido você, mas fiquei numa boa; não fumei mais. Obrigado por me respeitar até nos meus erros e aprendizados pelos quais tive que passar.
Nem sei como agradecer pelas vezes que você telefonou perguntando onde eu estava, não deixou que eu dormisse na casa de meus amigos durante a semana, e muito me chateava perguntando que filme eu estava vendo! Será que você pode imaginar o que tudo isso siginificou pra mim?
Ah, minha mãe! Se um dia lhe chamei de chata, perdão, viu?
Tenho certeza que você entendia que eu não sabia bem como me colocar… deve ter rido de mim e me amado um pouco mais!
Mãe, agora eu enxergo melhor!

Obrigado!

Ser mãe é ser Maria na vida dos filhos, que não apenas os traz ao mundo, mas os encaminha para sua missão, indicando o que é nobre, justo e verdadeiro.

O amor do coração materno as impulsiona a estarem sempre presentes na vida dos filhos, não somente de forma física ou tomando-os como propriedades, mas vislumbrando na maternidade de Maria, como educar para o crescimento em estatura, sabedoria e graça diante de Deus e diante dos homens.
O grande milagre da vida realiza-se quando o sopro amoroso da existência, vindo de Deus, perpassa o ser de alguém que se desfaz de si para elevar o pequeno e indefeso até a grandiosidade de sua missão neste mundo.
Se foi tão importante para Nosso Salvador Jesus Cristo ter a presença materna até a vinda do Espírito Santo é porque o amor materno é capaz de apoiar os filhos de forma extraordinária na realização de um desígnio de vida.
Obrigado a todas as mães por serem Maria em nossas vidas!
Um feliz Dia das Mães e abençoado mês de Maria.
Ohh!!!!Manhêeeee


Não podemos Esquecer as Mães Catequistas da Crisma
Regina, Ináia, Eneida, Conceição, Célia, Silvana , Fatima e Alzira . . .


E as mães de nossos Amados Crismandos e Catequistas !!!


Deixe aqui seu Comentário !!!



Feliz Dias da Mães !!!


Sinceros Desejos da Familia Crisma !!!