Jovens não temais

Hoje em dia nossos jovens estão seduzidos pelo “mundo” e pelas coisas que nele existem, buscando uma vida de liberdade, oportunidades e sonhos a serem realizados.
Como Jovens, sentimos as cobranças para o nosso futuro, muita esperança é dopositada em nossas costas, e sempre procuramos e achamos uma maneira de escapar dessas cobranças.
E agora eu pergunto: Onde está Deus nisso tudo? Em que momento Ele entra na vida desses tantos jovens?
Sabe aquele momento que paramos por um minuto e acabamos nos sentindo mal, é justamente isso! Esse vazio é a total falta de Deus. Estar com Deus significa muito mais do que ficar rezando, significa muito mais do que ficar ouvindo alguém falar. É na verdade, experimentar uma vida diferente, onde quando queremos superar tudo isso corremos para Deus e quando queremos nos satisfazer nós vamos para perto de Deus!
Ao lado de Deus não estamos livres de dificuldades, mas a maneira com que a encaramos é diferente, nós não temos medo do futuro! Porque sabemos que se honrarmos a vontade do nosso Deus, o melhor nos acontecerá e isso independente da fase que estejamos passando.
Jovens, voltem enquanto há tempo, vamos mudar este mundo, mude o teu coração e o mundo a tua volta também mudará!
Jesus nosso grande amigo nos espera!
Fonte : http://jovenscatolicos.com