Jovens Fails

 Se você for uma pessoa que Luta por Seus ideais possivelmente irá falhar em algum momento.E quando começar a Empreender a Sua Vida ...estudos,trabalho e Futuro ?
E, caso seja jovem, provavelmente, irá cometer mais erros pelo caminho. 
Empreender é um processo constante de hipóteses e “se você não estiver errando, talvez não esteja aprendendo”. Mas alguns erros são desnecessários e podem ser evitados sem grandes desafios. Seguem alguns deles:

- Estar preso num universo acadêmico: enquanto estiver na faculdade , é tentador ver o mundo através da perspectiva de um estudante universitário e apelar para conceitos acadêmicos ao conversar com amigos em potencial. Porém, é preciso diferenciar a realidade universitária da vida empreendedora na prática.
- Não ter um protótipo: ou ter, e fazer pouco uso dele. Isso não significa colocar apenas amigos e familiares para testar uma pequena parte do seu serviço, mas encontrar uma maneira de encontrar usuários dispostos a utilizar seu produto semelhante à maneira que pretende oferecer ao seu futuro.
- Acreditar que não tem concorrência: sim, você tem. Nem que ela seja representada de outra forma, como lutar para atrair a atenção deles. E caso tenha competidores explícitos, certifique-se qual o diferencial que será oferecido na vida.
- Não conversar : Os melhores Empresários Pessoais conhecem seus amigos pelo nome, principalmente, na fase inicial. Enquanto estiver desenvolvendo sua vida , é fundamental ouvir o que eles têm a dizer. A única ressalva é se você estiver inventando algo verdadeiramente inovador. Steve Jobs, por exemplo, não nos perguntou sobre como queríamos o iPod.
- Pagar por serviços que podem ser free: é regra para qualquer startup reduzir gastos extras. Que tal gastar mais alguns minutos para pesquisar por serviços e alternativas que podem sair mais em conta?
- Não saber escolher seus Amigos: não é porque é fácil de obter a ajuda de um professor, por exemplo, que é ele quem deve ser o seu conselheiro. A grande maioria deles, especialmente aqueles com estabilidade, vivem em uma realidade bem diferente da sua . Há excessões, claro, mas a grande maioria dos Jovens de Hoje têm interesse puramente intelectual em que você está fazendo, quando o que você precisa mesmo é de apoio tático.
-Seja Você mesmo - Felicidade exige valentia... "Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."


''É Deus que Faz Entender toda a poesia . . ."


Adaptado por Andre Ribeiro

Fonte : http://resultson.com.br/