A vida não é uma balada

Hei ! Som , testando 1, 2 ,3 . . .Ops! Isso não é um teste, é Real !
Direito de se divertir e encontrar os amigos para algumas horas de distração juntos,nunca pode tirar, da consciência, o dever de cuidar-se e cuidar dos outros.
Os encontros sempre foi uma oportunidade bonita de estreitar laços de amizade e construir relacionamentos verdadeiros. As baladas são uma oportunidades positiva, para quem tem a cabeça no lugar, assim outros ambientes sociais, e podem conduzir a uma verdadeira vivência dos valores da vida humana, como por exemplo a amizade, o respeito e a valorização do outro e da vida. Somos ou não somos co-responsáveis para criar um mundo melhor? Acreditamos ou não que a vida é presente de Deus e que deve ser preservada a todo custo?

Diante de tantos fatos de jovens se matando no trânsito, excedendo em bebida alcoólica, em drogas que afetam diretamente a consciência e o correto uso da razão; diante das reuniões exclusivas para determinados grupos sociais; diante da diversidade de opções que levam jovens ou adultos a viverem alienados em um mundo ilusório, acreditando serem felizes, pergunto: Quantas vidas foram e estão sendo ceifadas, a cada dia, por causa dos abusos e extravagâncias? Como convencer esta gente que pensa que a vida não vale nada? Como os pais podem ficar tranqüilos em casa em um fim de semana, sem ver os filhos de volta? Quando e como voltam? Quantos não voltaram, senão em um carro funerário!


O vendedor de Sonhos, para cumprir sua missão recolhe das ruas, dos livros e de pequenas idéias que contem, liberta em experiência imaginativa suas habilidades. Assim hoje, vendemos o pior desempenho, apresentamos no que ninguém acredita os que nunca subiram ao pódio, e, portanto, jamais receberam ovação social, mas que tiveram coragem de participar da Jornada.


O Homem nasce bom, mas a sociedade o Corrompe, essa idéia precisa de reparos. O Homem não nasce bom e nem mau, nasce neutro. É o ambiente familiar, escolar, os amigos, educa ou realça seus instintos animais, liberta sua mente ou o aprisiona. Em geral aprisiona.

Agora paramos, e vamos pensar.

Quantos jovens escalam a droga e as baladas pechinchadas.Esses casos necessitam de uma solução a Altura.

Vamos lá, vamos vender sonhos a esse Jovem. Pois Existe Solução.


Os sonhos são projetos de vida. Eles Libertam a imaginação e irrigam a Inteligência para pensarmos em outras possibilidades. Quem sonha Reescreve seus textos e reinventa sua História. Vocês sabem se reinventar diante dos medos que atravessam ou ficam paralisados?


Seu coração palpita forte por alguns instantes.


Somos um conjunto de Histórias semelhantes e destinos diferentes.

Esses são os que vieram da grande tribulação. Lavaram e alvejaram as suas roupas no sangue do Cordeiro. E Deus “enxugará as lágrimas de seus olhos”.

As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu e o Pai somos um